Giro Político – Embora não se fale nada

Compartilhe esta notícia:

Embora não se fale nada, pelos quatro cantos da cidade, a verdade é que dentro da prefeitura existe uma corrente muito forte para que a filha do prefeito, Patrícia Mársico, seja a candidata preferida da situação nas próximas eleições municipais ao cargo majoritário.

Como secretária municipal de gestão, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Patrícia muito tem feito em prol das entidades sociais e grupos representativos dos diversos segmentos na cidade. Um nome de respeito e que pode surpreender como administradora municipal, caso a legislação eleitoral permita sua candidatura.

Pelo lado oposicionista ao prefeito, tudo quieto, como se nada fosse acontecer daqui a dois anos, politicamente falando. A não ser que algum grupo político esteja trabalhando nos bastidores e ninguém está sabendo de nada. Estranho, viu?

Como candidatos à reeleição, será que todos os atuais vereadores vão concorrer novamente às disputas? Pelo que declarou em sessões passadas, Mauro Modesto deve abandonar a ideia de se candidatar novamente, dando apoio ao filho, Veio Modesto. Esse moço trabalha hein? Anotem aí: caso candidato, será o mais votado para o cargo, dentre todos os que já foram eleitos até hoje.

Falando em eleição, daqui a seis meses, acontece a da presidência da Mesa Diretora da Câmara de Taquaritinga. Nome certo da situação para concorrer é do vereador bombeiro Luciano Azevedo, atualmente vice-presidente daquela Casa de Leis. Inteligente, observador, responsável e nome de respeito entre seus pares, pode ser um dos preferidos do prefeito, com o qual tem um ótimo relacionamento.

Luciano Azevedo – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Enquanto isso, seu trabalho como profissional no Corpo de Bombeiros de Taquaritinga, ao lado dos demais soldados daquela base militar continua impecável. Aliás, todos, indistintamente, cumprem com determinação e arrojo as tarefas diárias às quais são chamados a intervir. Por isso, nossos parabéns a eles, assim como aos soldados da polícia militar e polícia civil.

Compartilhe esta notícia: